Fale pelo WhatsApp:

Uso de drogas deixou vocalista do Creed paranoico, diz site

Compartilhe
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uso de drogas deixou vocalista do Creed paranoico, diz site

stapp

RIO — O site TMZ divulgou nesta sexta-feira (28) que o vocalista da banda Creed, Scott Stapp, está ficando paranoico devido ao seu uso abusivo de drogas. O caso teria se agravado após um surto que o cantor teve no último dia 13 de novembro, na Flórida.

De acordo com o site, policiais do distrito encontraram o músico sozinho em uma estrada completamente transtornado, falando coisas sem sentido e resmungando que alguém queria envenená-lo, além de escutar vozes e ter visões de “pessoas em chamas”. Ele teria sido colocado em repouso por 72 horas.

Após o acontecido, Stapp postou dois dois vídeos pela Ação de Graças, incluindo um em que pede ajuda do lado de fora de uma delegacia. O segundo era sobre ele reclamando sobre não permitirem aos cristãos rezar dentro da escola.

A ex-mulher do vocalista, Jaclyn Stapp, que se divorciou do frontman em outubro, informou que Scott está tentando se desintoxicar e se ver livre de vez dos fantasmas de sua vida. Dentre as drogas utilizadas pelo músico, estariam cocaína, metanfetamina, maconha, esteroides e remédios controlados.

O músico tem se envolvido em uma infinidade de casos envolvendo abuso de substâncias, direção embriagada e violência doméstica. Esta semana, o frontman postou um vídeo polêmico na página oficial do Creed afirmando que ele estava falido após todo o seu dinheiro ser roubado nos últimos meses em uma conspiração que incluiria gravadoras, bancos, sua ex-mulher e até o presidente Obama.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/musica/uso-de-drogas-deixou-vocalista-do-creed-paranoico-diz-site-14698249#ixzz3KeT2Mwbf

Deixe seu comentário

Ana Café pela vida

Tamo Junto!