Fale pelo WhatsApp:

Uso de drogas deixou vocalista do Creed paranoico, diz site

Compartilhe

Uso de drogas deixou vocalista do Creed paranoico, diz site

stapp

RIO — O site TMZ divulgou nesta sexta-feira (28) que o vocalista da banda Creed, Scott Stapp, está ficando paranoico devido ao seu uso abusivo de drogas. O caso teria se agravado após um surto que o cantor teve no último dia 13 de novembro, na Flórida.

De acordo com o site, policiais do distrito encontraram o músico sozinho em uma estrada completamente transtornado, falando coisas sem sentido e resmungando que alguém queria envenená-lo, além de escutar vozes e ter visões de “pessoas em chamas”. Ele teria sido colocado em repouso por 72 horas.

Após o acontecido, Stapp postou dois dois vídeos pela Ação de Graças, incluindo um em que pede ajuda do lado de fora de uma delegacia. O segundo era sobre ele reclamando sobre não permitirem aos cristãos rezar dentro da escola.

A ex-mulher do vocalista, Jaclyn Stapp, que se divorciou do frontman em outubro, informou que Scott está tentando se desintoxicar e se ver livre de vez dos fantasmas de sua vida. Dentre as drogas utilizadas pelo músico, estariam cocaína, metanfetamina, maconha, esteroides e remédios controlados.

O músico tem se envolvido em uma infinidade de casos envolvendo abuso de substâncias, direção embriagada e violência doméstica. Esta semana, o frontman postou um vídeo polêmico na página oficial do Creed afirmando que ele estava falido após todo o seu dinheiro ser roubado nos últimos meses em uma conspiração que incluiria gravadoras, bancos, sua ex-mulher e até o presidente Obama.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/musica/uso-de-drogas-deixou-vocalista-do-creed-paranoico-diz-site-14698249#ixzz3KeT2Mwbf

Veja também

Ana Café pela vida

Tamo Junto!