Fale pelo WhatsApp:

Compartilhe
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

sizzurp
O que é sizzurp?
Sizzurp é uma mistura viciante feita com xarope para tosse, refrigerantes, como Coca-Cola, e balas como Jolly.

Como Sizzurp funciona?
Xarope para tosse contém ingredientes tais como codeína e prometazina. A codeína faz parte do grupo de medicamentos chamados analgésicos narcóticos. Normalmente prescrito para a dor moderadamente grave, a droga produz efeitos colaterais de euforia. A prometazina é um anti-histamínico sedativo que são frequentemente prescritos para tratar insônia, entre outras doenças.

Qual é a desvantagem de sizzurp?
A bebida é altamente viciante. A codeína e prometazina podem ser fatais quando misturado com a bebida ou em doses elevadas. O dextrometorfano, o ingrediente ativo na maioria dos xaropes para tosse, pode causar aumento da frequência cardíaca, febre e lesões no fígado e etc. O Rapper Pimp C morreu em 2008 de uma overdose de xarope, ou seja de sizzurp.

Quais são os outros nomes de ruas para sizzurp?
Existem vários nomes alternativos para sizzurp. O mais popular é “purple drank,“, por causa da cor roxa depois que é feita a mistura com o xarope para tosse. É também conhecido como “lean,” “syrup,” “barre” e “purple jelly.”

Quem inventou sizzurp?
Sizzurp já existia em 1960 e sua origem vem na cultura hip-hop do sul dos Estados Unidos. Mas ganhou popularidade na década de 1990 com o DJ Screw .

Sizzurp é como o crack no Brasil:
Uma vez que é barato e fácil de fazer, é muito popular entre os adolescentes americanos. Ou seja nos Estados Unidos substituiu o crack que geralmente são usados por pessoas muito pobres no Brasil. O cantor Justin Bieber também usa maconha e álcool, e quem sabe cocaína. Ou seja tem tudo para morrer de overdose. A família já fala em internar o cantor para uma desintoxicação.

Veja os Vídeos:

Deixe seu comentário

Ana Café pela vida

Tamo Junto!