Fale pelo WhatsApp:

SEGUNDAS ACADÊMICAS – EVENTO GRATUITO

Compartilhe
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

souza

Mês Dia Oficina Responsável Titulação/Área de Atuação
Agosto 31 A prática yoga e atividade cerebral Célia Zican Arte educadora, arte-terapeuta, instrutora de yoga e yoga-terapeuta, formada pela Associação nacional integral. Graduação em artes cênicas pela Unirio , especialização em arte terapia candido mendes.
Setembro 28 A importância de profissionais atualizados para a redução dos fatores de riscos por uso de substâncias psicoativas. Ana Café

Especializada em Psicoterapia Breve focada no atendimento à crianças e adolescentes; Especializada como Agente Multiplicador de Informações Preventivas Sobre Drogas SENAD  e Universidade de Santa Catarina; Especialização no Tratamento da Dependência Química – Equipe Jorge Jaber (1995); Curso de Reabilitação do Paciente Mental Crônico à Comunidade – Universidade de Havana (Cuba); Capacitada pelo SEPDQ como Agente Multiplicador da Prevenção nas Escolas; Coordenadora do Núcleo Integrado. Graduada em Psicologia.

Outubro 19 O índio na literatura brasileira e a literatura indígena. * Luis Felipe Carvalho Doutor em Literatura Brasileira pelo Departamento de Letras da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2010). Esteve, por 3 meses, na Universidade Nacional de Rosário, Argentina, com bolsa Capes, pesquisando a poesia latino-americana (2008). Fez Doutorado Bolsa Sandwich, na Espanha, no Departamento de Filologia Galega da Universidade de Santiago de Compostela (agosto de 2008 a abril de 2009). Mestre em Literatura Brasileira pelo Departamento de Letras, da PUC-Rio (2006) e bacharel em Ciencias Sociais pela PUC-Rio (2003). Tem experiência na área de Letras e Antropologia, com ênfase em Literatura Comparada e Antropologia Política. Atua principalmente nos seguintes temas: literatura comparada, estudos culturais, relações de poder e manifestações culturais latino-americanas.  Em agosto/2011 concluiu o Pós-Doutorado Júnior, no Departamento de Letras, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, sob supervisão do Prof. Dr. Ítalo Moriconi.
Novembro 09 Doping – Tolerância zero: Consagração ou Profanação? Giovani Veríssimo

Doutorado em Ciências (Infectologia) (2012), Mestrado em Ciências (Microbiologia – 2007) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Graduação em Ciências Biológicas – Modalidade Microbiologia e Imunologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Experiência na área de Bioquímica e Bioquímica Aplicada, Imunologia aplicada com ênfase em imunodiagnóstico de doenças infecciosas, proteômica e espectrometria de massas, com ênfase no desenvolvimento de métodos de diagnóstico e descoberta de novos biomarcadores.

EVENTO GRATUITO

Horário: 17h às 19h (*exceto a palestra do dia 19/10, que será às 19h)

Local: Bloco VI, Sala 100

Observações:
1 – Todas as oficinas são gratuitas e válidas para horas de atividades complementares.
2 – Confere certificado.

Inscrições pelo e-mail:  extensao@souzamarques.br

Deixe seu comentário

Ana Café pela vida

Tamo Junto!