Fale pelo WhatsApp:

Parcerias Núcleo Integrado em 2017

Implantação de estratégias de prevenção.
Compartilhe
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Em 2017 o Núcleo Integrado teve a grande satisfação de estabelecer novas parcerias para sensibilização e implantação de estratégias de prevenção.

Foi com grande satisfação que atendemos como novos clientes SBT com a elaboração e realização de sua Semana de Prevenção de Acidentes.

Foram ministradas palestras pela Psicóloga Ana Café (Diretora Fundadora do Núcleo Integrado), que abordou Doenças Emocionais da Modernidade e os Impactos no Ambiente do Trabalho.

Também foram realizadas palestras com Engenheiros de Segurança, onde foram abordadas as 10 regras de Ouro da Prevenção.

Atendemos neste ano a empresa Michelin durante sua Semana de Prevenção aos Acidentes, tendo ficado sob nossa responsabilidade abordar: os riscos do uso/abuso de substâncias para qualidade de vida pessoal e laboral.

Outro novo cliente para nossa enorme satisfação foi a Shell, também na Semana de Prevenção aos Acidentes no qual estivemos abordando Violência Doméstica e Lei Marinha da Penha.

Nossos antigos e frequentes clientes e parceiros também marcaram presença com ações de promoção da qualidade de vida.

Estivemos junto a BR-Gei realizando palestra na Semana da Saúde do Homem, onde foi abordado Felicidade em Momentos de Crise.

Junto a Furnas Centrais Hidrelétricas realizamos amplo trabalho de Prevenção ao Suicídio no Setembro Amarelo, tendo realizado palestras em 10 unidades do Sudoeste.

Gostaríamos de parabenizar a empresa por esta iniciativa. A Associação Internacional de Psiquiatria pede que mais ações de prevenção ao suicídio sejam realizadas de forma constante.

Fotos

Deixe seu comentário

Ana Café pela vida

Tamo Junto!