Fale pelo WhatsApp:

Narcélio debate dependência química no Brasil nesta sexta-feira

Compartilhe
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

dependencia-de-drogas-298x300
A presidente da Abead, Ana Cecília Marques, participa do programa Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, nesta sexta-feira (14/02), a presidente da Associação Brasileira de Estudos do Álcool e Outras Drogas (ABEAD) do Ministério da Saúde, Ana Cecília Marques, que vai falar sobre o uso de drogas no Brasil.

Segundo o estudo da ABEAD, o Ceará, depois de Minas Gerais, é o estado brasileiro com maior número de pessoas mortas por alcoolismo. O uso de drogas em geral matou 40.692 mil pessoas no Brasil entre os anos de 2006 e 2010, uma média de oito mil óbitos por ano.

O diretor de Operações da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (Cogerh/CE), Ricardo Adeodato, vai tratar do volume de água nos açudes depois das chuvas registradas no Estado.

Narcélio também conversa com a diretora do Festival Jazz e Blues de Guaramiranga, Raquel Gadelha, que vai informar a respeito do evento, que acontece no período do Carnaval e das novidades para este ano da iniciativa, que já está sendo realizada há 15 anos.

No quadro Ouvidoria, a participação do ouvidor parlamentar, deputado Ronaldo Martins (PRB), que vai apresentar as demandas atendidas pela Casa durante esta semana.

Participa do quadro Momentos do Rádio a professora e jornalista Adísia Sá, que vai destacar o tema “Manifestantes versus Imprensa”. A coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, explicará, no quadro Direitos do Consumidor, quais as medidas rígidas contra empresas de turismo que não cumprirem o Código de Defesa do Consumidor.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

Deixe seu comentário

Ana Café pela vida

Tamo Junto!