Fale pelo WhatsApp:

Cartilha sobre o Crack

Compartilhe
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

crack
[divider][/divider][button link=”https://nucleointegrado.med.br/wp-content/uploads/2014/09/Cartilha_Crack.pdf”]Clique aqui para baixar[/button]
[divider][/divider]
Com custo relativamente baixo e alto potencial para gerar dependência química, o crack é, dentre as substâncias entorpecentes, aquela que tem causado as consequências mais nefastas em nossa sociedade.

A droga atinge grave e diretamente a saúde física e mental dos usuários. Mais que isso, e de forma muito rápida, debilita laços familiares e relações sociais. Nesta medida, constitui indiscutível fator de aumento das taxas de criminalidade, violência e outros problemas sociais.

O combate mais eficiente faz-se pela prevenção, e, para tanto, conhecimento é fundamental. Esta cartilha, que especialistas elaboraram por solicitação do Conselho Nacional de Justiça, tem por objetivo levar informações básicas sobre o tema aos colaboradores do sistema de justiça.

E o texto, redigido em linguagem simples, está também à disposição no portal do CNJ (www.cnj.jus.br), de modo que o acesso será gratuito aos órgãos do poder público e à população em geral.

Ministro Cezar Peluso
Presidente do Conselho Nacional de Justiça.

Deixe seu comentário

Ana Café pela vida

Tamo Junto!