Fale pelo WhatsApp:

12 passos e Modelo Minessotta

12PASSOS

[divider]Insert your text here[/divider]

Por que Passos Não se Decoram, Vivenciam-se

Serão encontros vivenciais nos quais serão aplicados exercícios práticos e vivenciais pautados na metodologia dos 12 Passos de Emocionais Anônimos.

Os encontros tem como objetivo o reencontro consigo mesmo através da libertação das máscaras emocionais que utilizamos no dia-a-dia e a partir daí a vida ser vivida de uma nova maneira. Uma nova vida dentro da mesma vida.

[divider]Insert your text here[/divider]

Próxima Turma em Março!

Valor: R$ 1.050,00 (parcelado em até 3x de R$ 350,00)

Faça sua inscrição abaixo.
Efetue o pagamento com cartão de crédito e garanta a sua vaga.




[divider]Insert your text here[/divider]

Inscreva-se

OBS: Para fechamento de uma nova turma será exigido um número mínimo 8 inscrições
[iphorm id=6 name=”Inscrição 12 passos”]

 

[divider]Insert your text here[/divider]

Mais informações.
O Núcleo vem realizando sistematicamente encontros vivencias para pessoas que buscam uma reformulação íntima, que vem padecendo de transtornos emocionais diversos e o Programa vem oferecendo excelentes resultados.

Nosso objetivo é levar pessoas a vivenciarem uma experiência pessoal de auto-conhecinhecimentoe através da vivência e aa reformulação para uma vida plena e satisfatória é consequência.

“Um novo sentimento de perdoar-se e aceitar-se começa a espalhar e circular. É como se o coração…estivesse aumentando sua influência. Aspectos sombrios da personalidade continuam com seu peso negativo, mas agora dentro de um contexto de uma “est6ria” mais ampla, o mito de si mesmo, e o começo de um sentimento de que eu sou como eu devo ser. Perdoar-se, aceitar-se, amar-se e mais, perceber-se como pecador, mas sem culpa; agradecido por seus pecados e não pelos pecados dos outros, amando seu destino até o ponto de sempre estar desejando ser como é e manter esse relacionamento consigo mesmo.” (James Hilman).

Esse é nosso objetivo nesta jornada, esperamos que você também faça parte.

[divider]Insert your text here[/divider]

Edições Anteriores