Fale pelo WhatsApp:

Olhe para dentro, para as suas profundezas, aprenda primeiro a se conhecer.

Freud

Atendimento psicoterápico com a Psicóloga Ana Café

Consultas Presenciais ou Online

Crianças, Jovens e Adultos

Se você está precisando de ajuda, agende sua consulta.

Ana Café é Psicóloga Clínica Especializada na Prevenção e Tratamento da Dependência Química, Especializada em Saúde Mental da Infância e Adolescência.

Capacitada pela SENAD, SEPDQ, Ministério da Defesa – Exército Brasileiro, Universidade Havana Cuba na Reabilitação do Paciente Crônico ‘a Sociedade.

Conselheira Municipal do COMAD Rio de Janeiro e Membro da Associação Brasileira de Estudo do Álcool e outras Drogas. Pioneira numa Metodologia Clínica que atenda a Dependência Química e a Doença Emocional na precocidade de seu adoecimento, implantou o Núcleo Integrado como método de ação para atuar com uma equipe integrada em prol da prevenção primária, secundária e terciária.

Conhecida por suas palestras interativas e vivências nas quais vem sensibilizando colégios e empresas para as questões pertinentes ao pleno desenvolvimento da criança, do adolescente, a estrutura de família e a prevenção em sua amplitude.

Fundadora e idealizadora do Núcleo Integrado

Psicoterapia

As sessões de terapia são elaboradas com intuito de examinar em profundidade os problemas pessoais e fornecer aos pacientes ferramentas eficazes para uma boa perspectiva de vida.

Através do uso de vários métodos de psicoterapia e tratamentos associados, os pacientes desenvolvem hábitos que mudam suas vidas e os ajudam a lidar com os vários obstáculos da vida.

Se você está sofrendo com algum dos sintomas abaixo, não hesite em buscar a ajuda de um Psicólogo!

Como funciona o atendimento online?

O atendimento online é feito através de vídeo: Plataforma Zoom .

O agendamento da consulta é feito através do preenchimento de um formulário prévio e pagamento via PIX, ou Transferência Bancária.

Valor: R$ 340 (60 minutos de consulta)

Preencha o formulário para tirar suas dúvidas ou agendar uma consulta.

Se preferir entre em contato pelos telefones: